06 abril 2013

FiberMais




Em meu instagram (instagram.com/robertamachadoh) tenho postado diariamente fotos de sucos com o FiberMais, e sempre tenho recebido perguntas de o que é? e para que serve? Então resolvi fazer esse post para esclarecer um pouco.
FiberMais é um suplemento alimentar de fibra solúvel indicado para aumentar a ingestão rotineira de fibras dietéticas. É o resultado da hidrólise parcial da goma guar e da adição de inulina. Facilmente adicionado a uma grande variedade de alimentos e bebidas e não altera a textura, aroma e sabor dos produtos aos quais é adicionado. Possui 60% Goma guar e 40% Inulina, essa combinação garante uma excelente performance como regulador intestinal e confere um maior efeito prebiótico. FiberMais é um suplemento de fibras solúveis. Não altera sabor, cheiro e textura dos alimentos.
 Não é laxante e não promove alívio momentâneo da prisão de ventre. Por atuar como regulador intestinal, seu efeito pode demorar entre 2 a 5 dias para ser sentido. Além de ajudar o intestino a funcionar, FiberMais possui atividade prebiótica e é um ótimo parceiro para o seu dia-a-dia ser mais completo.

 Ingredientes:
 Goma Guar Parcialmente Hidrolisada e Inulina. Não contém Glúten e sacarose.
 Líquidas: Adicione um sachê aos poucos aos líquido desejado, mexendo sempre até a mistura se dissolver por completa.
Pastosos: Adicione um sachê em 100 gr do alimento e misture bem até que a fibra se incorpore à preparação.
 Sólidos: Polvilhe um sachê em 100 gr do alimento e misture bem.

E sabe o que mais gosto desse produto?
Ele não tem caloria, e não tem açúcar, e ainda ajuda regularizar o intestino.
Só não vai esquecer de beber água, muita água no mínimo 2 litros por dia, porque se você consome fibras e não toma água você vai inchar.
Então gente o FiberMais pode ser colocado em tudo pois não tem gosto, saladas, shakes, sucos e etc.Você só não pode passar de 3 colheres por dia.


Beijokas espero que tenham gostado.
Roberta













3 comentários:

  1. Após ingerir o fiber mais sinto cólicas e logo após vou a banheiro várias vezes

    ResponderExcluir
  2. Achei bastante incompleto,principalmente de acordo com o que eu precisava saber,enfim queria saber se fiber mais deixa as fezes macias.

    ResponderExcluir

O que você achou desse post?