06 abril 2013

O que é Dia do lixo?







Em minha RA costumo fazer Um dia do lixo.
 Mas o que é isso?
 Em uma dieta comum,é muito bom estabelecer o "Dia do Lixo" em algum dia do final de semana. É muito mais fácil fugir da dieta no final de semana, quando vamos a um cinema, restaurante Fast-food ou deixamos de seguir a dieta normalmente por preguiça ou simplesmente porque acorda-se um pouco mais tarde. Curtir o final de semana é totalmente aceitável e é imprescindível para se viver uma vida normal e saudável; é justamente por esse motivo que o "Dia do Lixo" existe: para poder consumir alimentos livremente, dentro de certos limites, e desestressar um pouco. Algumas refeições aceitáveis no "Dia do Lixo" são as seguintes: rodízio de massas, carnes e Sushi. Sanduíches e promoções de lanchonetes Fast-food, pão de queijo, bolos, guloseimas em geral e refrigerantes, sorvetes e sobremesas. Cuidado para não exagerar, mesmo no "Dia do Lixo".
Não torne esse dia um vício: limite-se sempre a no máximo um dia por semana. Se escolher dois dias, divida as refeições calóricas entre eles, e não faça dos dois, dois dias do lixo!

 Então gente minha sugestão é:

Faça o dia do lixo, coma o que teve vontade na semana inteira, só cuida pra não exagerar, ninguém é de ferro e mudar de hábitos do dia pra noite não dá, assim vai ficar mais fácil você enfrentar mais uma semana de dieta.
 Se você escolher o dia do lixo no domingo, então na segunda faça um detox para eliminar as porcarias enjeridas e líquidos que possas estar de deixando inchada.


 Beijokas Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post?