10 junho 2013

Cardápio Detox da Rô

INFORMAÇÃO  IMPORTANTE: Esse é o meu cardápio é o que eu uso, não estou falando para você fazer, só estou colocando aqui porque muitas seguidoras queriam saber como era o meu dia detox.





Muita gente vem me perguntando como é o meu cardápio detox, então resolvi colocar aqui pra vocês. Eu faço uma vez por semana, ou quando boto o pé na jaca. rsrsrrs


Café da Manhã

-Em jejum - 500ml de água
-Suco verde (tem receitas aqui no blog, só dar uma procuradinha)

Lanche da Manhã

-1 xicara de chá verde

Almoço

-Sopa (receita no post anterior a esse)
- 30min. após o almoço 1 xícara de chá verde e 500ml de água

Lanche da tarde 01

-1 iogurte light

Lanche da tarde 02

-Mingau de aveia com canela

Jantar

-Sopa (igual de meio dia)

Ceia

-gelatina zero


IMPORTANTE: Beba muita água no minimo 3 litros e 1 litro de chá verde, e não faça esse detox por mais que dois dias na semana e nem  faça academia nesse dia.


Beijus Rô



Gostou desse post? Comente deixe sua sugestão aqui!!!

6 comentários:

  1. Achei pesado, deve deixar a pessoa muito debilitada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Pri,
      Bom esse é o meu cardápio, não estou falando pra vocês fazerem, eu faço e fico super bem. Só coloquei ele aqui , pq muita gente me perguntava e queria saber.

      Beiju

      Excluir
  2. Oiii te sigo no insta..e quero parabenizar pela força de vontade e dizer q tbm toô na luta rs malho faço r.a emagreci 8 preciso de mais 10..adorei as dicas q vc da..obrigado..para mim é incetivo
    ... bjuu

    ResponderExcluir
  3. Ahhh muito obrigada, conte comigo e parabéns!

    Rô.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite RÔ , estou animada !eu e meu marido estamos empenhados a perder peso . Vamos começar e com sua ajuda . Me sentindo confiante .
    bjos VIRGINIA e ROBERTO

    ResponderExcluir
  5. Oi Ro...puxa que legal li a matéria no G1 e fui atrás do seu blog Amei, preciso emagrecer 8 kg vou me esforçar o máximo inspirando em você hehehehe bjus e parabéns

    ResponderExcluir

O que você achou desse post?