23 agosto 2013

Incentivo da Rô - Tatiana Vaz

Bom dia gentyyyy!!!

Hoje o Incentivo da Rô é com a Tatiana Vaz, ela é uma coisa mais querida do mundo, nos aproximamos mais no concurso das hastags que participamos, e pude vê que pessoa do bem.
 Já mora no meu coração, me fez chorar com a  história linda que tem.








 
Antes
Durante
                   
Olá ! Meu nome é Tatiana Vaz, tenho 37 anos, mãe de 3 filhos lindos , casada há 21 anos. Moro em São Paulo e trabalho como Consultora de Relacionamento, onde meu trabalho faz com que eu fique o dia todo na rua e viajando.
 

Bom, vou começar lá na minha infância, onde sempre fui a “gordinha “ da família e para falar a verdade nunca me incomodou, mas um dia a adolescência chegam os apelidos e a vontade de sumir, no meu caso eu comia mais e mais...
Na minha família infelizmente tinham pessoas que sempre ficavam me lembrando do quanto gorda eu estava e não me ajudavam a mudar isso.
 
 Com 15 anos comecei a namorar, estava nessa época fazendo academia e dava aulas de dança, mas assim mesmo para idade era fofinha (70 kg). Sendo que minha altura nesta época era de 1,60m, hoje tenho 1,65m.
 
Foto do arquivo pessoal de Tatiana sendo PROIBIDA a cópia da mesma.
 
 
Fiquei grávida com 17 anos e me casei, engordei mais de 20 kg, cheguei a 92kls a partir dai comecei a sofrer cada vez mais com o peso.
 E também começou o tormento do meu marido, sempre me chamando de gorda e de todo tipo de apelido e nesta época ela era bem magro.
 
 
Foto do arquivo pessoal de Tatiana sendo PROIBIDA a cópia da mesma.
 
 
 
Tive minha terceira filha há 7 anos e foi ai o auge do meu peso 115 kg, as pessoas nem sabiam que eu estava grávida, quando ela nasceu algumas pessoas me perguntavam se eu tinha adotado. Fiquei com 95 kls e muita pressão das pessoas falando de mim, criticando e comecei a comer mais, um dia fui no médico e lá ele me passou medicação na época anfepramona, eu emagre sim, bastante, cheguei a pesar 68 kg, nunca na minha fase adulta tinha pesado isso.
 
 
 
Foto do arquivo pessoal de Tatiana sendo PROIBIDA a cópia da mesma.
 
 
 
 
Só que ai vieram os problemas, comecei a engordar claro, porque não aprendia comer então voltei a engordar e ficar doente, pressão alta, colesterol, começo de diabetes e o marido falando e falando, era gorda para lá, baleia para cá, boneco de marshmelom (kkk).
 
 
Gente eu levava na esportiva acreditem...não brigava com ele por isso... Só que o tempo passou e eu há 2 anos voltei a trabalhar entrei na empresa eu pesava 82 kls e em menos de 1 ano e meio estava com 98 kg, eu tinha que trabalhar na rua e viajava muito, muito mesmo, o ano passado viajei 8 meses direto, quando voltava para casa era assim: chegava na sexta e no domingo a tarde viajava de novo e ficava dias fora de casa , sem filhos e marido.
 
 Foi ai que eu comecei a compensar a falta de casa na comida, a noite no hotel comia lanches enormes com muita batata frita, filés á parmegiana, beirutes do habbi’s era rotina. Um dia eu estava em Vitória no ES, chovia muito e era um fim de semana, não voltaria para casa, então eu pedi uma pizza com 12 pedaços simmmmm 12 pedaços e uma coca de 2 litros, sentei na cama, peguei o controle da tv e fui comendo e comendo, meu marido ligou , brigamos e ele me chamou de gorda que eu só sabia comer igual um bicho.
 
 
Eu me vi com uma pizza na mão, comecei a passar mal com taquicardia e a pressão subindo, e depois deste dia que eu me vi no espelho enormeee, decidi cuidar de mim.
 
 
Foto do arquivo pessoal de Tatiana sendo PROIBIDA a cópia da mesma.
 
 
 
 
 
Fui a uma clinica especializada em emagrecimento e lá me indicaram aplicação de enzimas, passei no endócrino e na nutricionista, realizei uns 2 meses e emagreci 4 kilos, mas não fazia direito à dieta, ai entrei no Instagram e no facebook e comecei a ler sobre emagrecimento e histórias de pessoas que conseguiram somente com RA, uma delas foi a Rô.
 
E comecei de fato em Janeiro de 2013 com 96 kg, comecei a comer de 3 em 3 horas e substituir gorduras e carbos de calorias vazias por fibras. Claro que ninguém acreditou, sempre diziam você não vai conseguir.
 
A partir dai só me empenhei mais, mas comigo tudo é mais complicado, eu acabei perdendo meu emprego em Março/13, achei que ia me afundar, mas ai me apeguei mais no Instagram , isso foi no fim de Maio estava com 81 kg, não me entreguei não comecei a tirar fotos da minha alimentação, entrei na academia, olhar as receitas das pessoas e fazer, me inspirar nelas, quando eu vi eu já tinha emagrecido mais e hoje estou com 74 kg, a minha meta é de 70 kg, tenho um grande problema , tenho a barriga muito flácida (barriga de avental), por conta das 3 cesárias que eu realizei, ai começa outra luta para realizar minha cirurgia plástica.
 
 
Foto do arquivo pessoal de Tatiana sendo PROIBIDA a cópia da mesma.
 
 
 
 
Parte boa, fui readmitida na empresa, vou voltar a viajar, mas agora com tudo planejado com certezaaa... GORDA NUNCA MAIS. Ahhh e o marido??? Agora esta com ciúmes, fica todo orgulhoso falando do meu emagrecimento para todos, ele se ocupou tanto em falar de mim que hoje ele está com 130 kg e ele agora esta querendo correr atrás do prejuízo.
 
 
 
 
 
Foto do arquivo pessoal de Tatiana sendo PROIBIDA a cópia da mesma.
 
 
 
Essa é minha história que ainda esta sendo escrita é apenas o começo.
Rô muito obrigada por essa oportunidade de falar um pouco de mim, isso também é um incentivo para mim. Você é a minha maior inspiração.

 
Tatiana Vaz @projetotopp
 
 
 
Nossa gente juro chorei com a historia da Tati, eu nunca imaginei ser tão importante na vida de uma pessoa, só o fato de saber que de alguma forma eu sou responsável pela mudança de vida da Tati, fico muito satisfeita.
 
Tati você é uma vencedora e agora mais que nunca tem TODO meu respeito e admiração.
 
Beiju Rô
 
 
 
 
 
 
Gostou desse post? Comente deixe sua sugestão aqui!!!

5 comentários:

  1. Os incentivos deste blog, são os meus verdadeiros incentivos! :) obrigada por me inspirar todos os dias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oiii Maria.
      que bom que vc esta se incentivado pq essa é a intenção.

      Bjuuu

      Excluir
  2. Nossa Rô..
    Voceê nem imagina a importancia quevtem seu IG e seu blog..
    Me inspiro em você..e sempre brinco com meu marido.."Quando eu crescer quero ser igual a Rô (@projetodaro)..
    Obrigada ...
    Se não fosse você talvez hoje eu não estaria tão bem comigo mesma!

    @focodukan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh como agradecer tamanho carinho???

      Obrigada!!!
      Conte comigo.

      Excluir

O que você achou desse post?