27 setembro 2013

Incentivo da Rô - Paloma Ohana

Bom dia gentyyy!!!

 Hoje vamos conhecer a historia da Paloma do IG @projetoeugostosa Tenho um carinho muito especial por essa menina, determinada e que me encanta.Por várias vezes já coloquei o antes e durante dela no meu ig ou fanpage e muitas pessoas acham que ela fez plástica hahahahha, não acreditam que ela nem academia faz ainda, só Reeducação alimentar. Ta mais agora vou parara de falar e deixar a Paloma com vocês.





antes
depois



















Meu nome é Paloma Ohana tenho 24 anos,sou mãe de uma menina de 8 anos e um menino de 2.

Sempre fui gordinha na minha infância eu nunca sofri nenhum tipo de preconceito,quando tive minha filha eu fiz uma dieta doida que me fez pesar 68 kg mas com o passar do tempo eu fui engordando e engordando até que cinco anos depois da minha primeira filha eu fiquei gravida do meu segundo filho e foi dai que tudo tinha se tornado muito pior,depois que eu tive o meu bebê nasceu eu cheguei a pesar 108 kg.

Eu me sentia mal nao conseguia andar que ficava cansada eu me via no espelho e me achava um monstro e sem contar que sentia vergonha quando saia com meu marido, achava sempre que ele estava com vergonha de mim.







Foi então que fomos fazer uma viagem na qual tiramos muitas fotos,o lugar era lindo e quando eu cheguei em casa eu tive que descartar a maioria das fotos q tiramos, pq eu odiei olhar para meu corpo do jeito q ele estava, subi na balança e me deparei com 108,8 kg fiquei super triste e resolvi mudar.





 Procurei muitos métodos que me ajudassem a emagrecer,vi vários depoimentos de pessoas dizendo que emagreceu só com reeducação alimentar... via muitos antes e depois e aquilo foi me motivando,encontrei tb umas pessoas falando de um livro q tinha ajudado muito(pense magro)até que resolvi ler esse livro,e nele eu fui aprendendo a trabalhar a minha mente em relação a comida fui aprendendo sobre alimentação e etc...








Eu comecei a seguir as dicas,pensar do jeito que o livro ensinava e fui indo... hoje 5 meses depois de começar ja eliminei 21 kg e estou super feliz mas a luta continua pois ainda falta 20 kg para ser exterminados da minha vida!


Paloma.











 Gostou desse post? Comente deixe sua sugestão aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post?