30 setembro 2013

PicNic da Rô - Fotos


Oiii Gentyyy,


todas na pose da Ro 



Ontem dia 29/09/2013 aconteceu o primeiro PicNic da Rô, foi um encontro fit no horto - parque Florestal do Córrego grande, foi um encontro muito gostoso, uma troca de energia, de pensamentos, de ideas.


 Cada uma levou um lanchinho saudável e muito amor, me senti muito acolhida por todas que ali estiveram, e percebi que todo o tempo que dedico ao blog, fanpage e instagram valem muito a pena, depois de todo carinho e amor que recebi ontem.

 Sempre tem as pessoas que criticam e falam mal, mas ontem eu tive a prova que tudo que a gente faz ao próximo a gente recebe de volta.


Quero agradecer a todas que compareceram nesse encontro, e que esse foi o primeiro de muitos.




AGORA AS FOTOS DESSE ENCONTRO MARAVILHOSO.



Karime e eu, adoro essa pessoa e encontrar e conhecer pessoalmente foi muito bom. 





O que falar da Cacau, gente eu a amei de mais essa minha amiga GIGANTE

Nayara eu e Ju

















mesa linda, e saudavel





















Bru e eu




Jeliz linda












Camila e eu

Ester linda


















todos na pose da RO





Obrigado gentyy, e ate o proximo.

beijo
Ro



























 Gostou desse post? Comente deixe sua sugestão aqui!!!

2 comentários:

  1. oi Ro, eu gostei muito de conhecer vc e as outras mulheres,foi um domingo agradavel , num lugar que eu amo. tenho pouco tempo de RA, mas já sinto muita diferença em mim, não só no corpo mas tbm socialmente.
    cada dia mais eu tento aprender algo novo, obg pelo seu carinho, que Deus te abençoe,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Angela,

      Eu também adorei conhecer vocês, e com certeza esse foi o primeiro de muitos!

      Se precisar de qualquer coisa conte comigo!

      Beeijo Rô

      Excluir

O que você achou desse post?