13 novembro 2013

Incentivo da Rô - Vania

Bom dia Gentyyy!!

 Hoje vamos conhecer a Historia da Vania.



ANTES E DURANTE



Meu nome é Vânia, tenho 37 anos e sou enfermeira.
Trabalho à noite e sempre fui como a maioria dos meus colegas de trabalho: adepta dos fast foods e refrigerantes!
Tenho hipotireoidismo e antigamente usava isso pra "justificar" meu antigo peso. Resolvi mudar meus hábitos em maio desse ano, quando estava com 90 quilos e tive que ser submetida a uma cirurgia de urgência, onde os exames pré operatórios mostraram esteatose hepática, cálculo renal e colesterol "ruim" elevado.


Fiz a cirurgia e logo na semana seguinte procurei uma nutricionista e iniciei minha reeducação alimentar. Comecei cortando refrigerante (NUNCA imaginei que conseguiria viver sem ele), troquei o açúcar por adoçante, arroz branco por integral, cortei pães, passei a utilizar leite desnatado, introduzi saladas, legumes e frutas no meu dia-a-dia e comecei a levar minha "lancheirinha" pro trabalho com jantar, frutas e algo para o café da manhã.



Nesses 4 meses, eliminei 16 quilos, AINDA não atingi meu objetivo, mas sei que escolhi o melhor caminho, pois antigamente, pensava ser "impossível" emagrecer sozinha, sem remédios e quando estava com 90 quilos, pensei seriamente em procedimentos como balão gástrico ou mesmo gastroplastia, por achar que seria mais fácil (hoje SEI que não é tão "fácil" e se a pessoa não mudar seus hábitos, voltará a engordar inevitavelmente).







ANTES E DURANTE



Faço academia de segunda a sábado e aos domingos, vou ao parque caminhar ou andar de bike ou faço esteira em casa mesmo. Me inspiro em várias pessoas, como você Rô e fiz meu Instagram motivada em exemplos como @paulinhafit e @blogdamimis.



Nesse IG, conheci muitos outros exemplos de pessoas GUERREIRAS e que me motivam diariamente.
Um recado pra quem está começando agora: ACREDITE EM VOCÊ!
Meu Instagram: @projetosvanialu.



Muito obrigada querida por compartilhar sua historia com a gente.


beiju RO







 Gostou desse post? Comente deixe sua sugestão aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post?