14 junho 2013

Incentivo da Rô - Daniela Valente

Hoje o "Incentivo da Rô" é com Daniela Valente, minha querida amiga do IG, uma pessoa sensacional, vamos conhecer um pouquinho mais da história dela.






Foto do Arquivo de Daniela Valente, sendo proibida sua cópia




Oi Sou Daniela Valente tenho 33 anos.

 Vários motivos me levaram a fazer uma RA definitiva, ter saúde para ver meu filho crescer, principalmente porque não tive a chance de crescer com o meu pai, ele faleceu muito novo por problemas decorrentes da obesidade, ele era uma grande obeso pesava quase 200 quilos, desejo de ter outro filho, ser saudavel.

 Tem dias que dá um desânimo, mas, penso em tudo que eu já perdi por conta da obesidade, penso no meu filho e muito honestamente, o instagram me ajuda MUITOOOOOOO a não perder o foco.

 Estou na luta desde a infância, a vida inteira foi de dietas malucas, efeito sanfona, meu peso máximo foi 145 quilos. Desde que comecei a RA definitiva, como chamo perdi 18 quilos .




Foto do Arquivo de Daniela Valente, sendo proibida sua cópia


O que me motiva são meus objetivos, nada me deixa mais feliz que me ver emagrecendo, as roupas entrando, me sentindo disposta...dessa vez vai..kkkk Meninas, passei uma vida inteira lutando contra a obesidade, venho de uma família de obesos, mas resolvi que isso não dominaria a minha vida.
Decidi de uma vez por todas dar um ponto final na gordura, tomar as rédeas da minha vida. Decidi que a comida não vai me controlar.
Não é fácil, eu sei, mas é um dia de cada vez, um quilo por vez. Sei que chegarei lá.
Você também pode conseguir.


Obrigada Dani por compartilhar um pouquinho mais de sua história com a gente.


Se você quiser dua história aqui tbem para servir de incentivo para todas nós, ,mande um email para rohmachado@hotmail.com


Beijokas Rô





Gostou desse post? Comente deixe sua sugestão aqui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post?