05 julho 2013

Incentivo da Rô - Ana Paula Pinheiro



Hoje nós vamos conhecer um pouco mais a Ana Paula, mais conhecida no no IG como @apaulicha
uma pessoa super alto astral, e querida.



"Só demorei para acordar do pesadelo que vivia!" diz Ana Paula



Meu Nome E Ana Paula Pinheiro, tenho 25 anos,  formada  Adm.

Morei um ano nos ESTADOS UNIDOS, e foi muito difícil ficar longe da família e amigos.
Não saia de casa, tive depressão, ficava de pijama, chorando e comendo o dia todo


Fotos do arquivo de Ana Paula




 Fiz um instagram em dezembro, onde fiz como primeiras fotos, decidida a se mudar.
 Comecei minha RA, em janeiro, em uma quarta feira, se eu não me engano, dia 02, não parei mais, e em  3 meses e meio Perdi 14 kg. Depois que comecei a fazer musculação, pouco mais de um mês perdi mais 2 kg.

"Todos podem, se fizerem com dedicação e sem desculpas!"



 Me motiva saber que eu  posso, sempre acreditei em mim.
Sempre falo para as pessoas, o quanto é difícil  mas  todos podem se fizerem com dedicação e sem desculpas.

Antes
Depois
                   

Eu engordei 19kg e já eliminei 16kg, nem me importo com esses 3kg, porque agora estou ganhando massa magra.


"Sempre acreditei em mim!" diz Ana Paula

           
Ana Paula Pinheiro.





Paulinha obrigada por compartilhar um pouquinho de sua história com agente!!!

Beijokas Rô




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post?